O programa permite que você rapidamente criar personagens realistas, bom efeitos especiais, jogos emocionantes, bem como de alta qualidade filmes e programas de televisão. Conjunto melhorado de ferramentas permite que você crie ambientes 3D para se adequar às suas necessidades, para gerir a complexidade cenas, e tirar proveito do aumento da interoperabilidade e suporte de desenvolvimento integrado process.With Autodesk 3ds Max 2010, você pode criar modelos 3D impressionantes em menos tempo. Esta é uma completa solução de modelagem 3D, animação e renderização utilizado no desenvolvimento dos mais populares jogos de tiro filme e vídeo.
Funcionalidade
* A interface de usuário do 3ds Max
* Dados Gestão e Simulação cenas
* texturing Polygonal modelagem e simulação de splines
* Geral
* Character Animation Animação Modificadores
* Volumétrico estirpe Dinâmica
* Roupas
* Partículas
* Combinada renderização
* Instituto da prestação e efeitos especiais
* Pele e pêlos ProSound
* MAXScript
Among as novas tecnologias de visualização pode ser notado toolbox Revelar ™, projetado para o treinamento interativo, e mais rápida execução da prestação, bem como biblioteca ProMaterials ™, simula a real superfície. Um novo procedimento para a modelagem de coisas vivas permitir-lhe-á de forma rápida e eficiente construir projectos de imagens de pessoas e animais. Aplicando a função «mãos como pés» e muitas outras novas e melhores procedimentos para a personagens animados e mepinga racionalizar potencialmente mão-de-obra intensiva processo. Na nova versão melhorada de importação e exportação de OBJ e Autodesk ® FBX ®, que melhora significativamente a interação do 3ds Max da Autodesk ® Mudbox ™, Maya, Autodesk ® ™ MotionBuilder, e de terceiros applications.
Details - página detalhando oportunidades. http://www.autodesk.co.uk/3dsmax
Novo e melhorado
A nova versão apresenta um grande número de inovações e melhorias. O seu número é tão grande que os criadores de 3ds Max sugere que ele é - o mais significativo lançamento desde a versão 3D Studio Max 4. Talvez uma das mais notáveis inovações - a inclusão de uma popular série de ferramentas para modelagem PolyBoost, que foram anteriormente disponível como um suplemento. No 3ds Max, esses fundos devem estar sob o nome Grafite Modeling Tools. Graças PolyBoost, no total, a nova versão será mais de 100 novos instrumentos. Além de Grafite Modelagem Ferramentas, 3ds Max, em 2010 representavam cerca de três inovações. Aqui estão algumas delas:
* Organização dos complexos cenas por meio de suas instalações no chamado contêineres (contentores). Estes objetos fáceis de gerir, você pode carregar e descarregar rapidamente, poupando o custo de RAM .
* melhorou a visualização dos objetos nas janelas das projecções, alisamento com o uso do PC hardware capacidades, melhores ferramentas para trabalhar com HDRI e apoio novas tecnologias para o desenvolvimento mental do moinho shaders .
* Novos Materiais Explorer módulo para gerenciar material fase de realizar operações com os materiais em relação aos diversos sites, incluindo aqueles para substituí-los.
* Melhor suporte para a importação de modelos de Revit Architecture .
* Nova tecnologia para analisar xView grelha tridimensional modelos
* Nova versão do módulo para criar efeitos com partículas PFlowAdvanced, contendo uma vasta biblioteca de pronto-efeitos. PFlowAdvanced inclui 14 novos operadores de Partículas Fluxo .
* Um conjunto de ferramentas para trabalhar com som ProSound, em que o plug-Sound Trax de Boomer Labs .
* Novo modificador Quadify para trabalhar com o módulo ProBooleans, para gerir a topologia de Boleano objetos. Além disso, com ProBooleans agora você pode usar a operação Merge Booleana, que permite que você combinar objetos, preservando simultaneamente a sua topologia e pilhas de modificadores .
* Novo modificador ProOptimizer, que é estabelecido com base no conhecido Polígono Cruncher complementar. É possível executar vysokopoligonalnyh otimização modelos importados de programas como o Mudbox .
* Melhorias no conjunto de ferramentas para trabalhar com textura scan. Em especial, novas ferramentas de selecção, bem como para a edição evolução .
* Uma nova ferramenta para analisar os efeitos de luz e visualizar os resultados da projecção (em 3ds Max Design 2010).
* Global Quality Knobs rápido para controle de qualidade de visualização sombras, reflexão, refracção, e para o cálculo de iluminação global e de anti-aliasing em mental ray .
* Suporte para visualização de imagens de alta resolução para uso em impressão .
* melhorias na visualização da animação projectos de mental ray (reduzindo erros associados a piscar quando a reprodução da animação, que foi calculado tendo em conta a iluminação indireta).
Ano: 2009
Versão: 2010 (v12.0)
desenvolvedor: Autodesk
Platform: Windows Compativel com Vista: completa
Linguagem: Inglês
Requisitos do sistema:
Para instalar e trabalhos de Autodesk ® 3ds Max ® 2010 requer um dos seguintes 32 - ou 64-bit sistemas operacionais:
Microsoft ® Windows ® XP Professional (Service Pack SP2 ou posterior).
Microsoft ® Windows ® Vista (Business, Premium ou Ultimate).
Microsoft ® Windows ® XP Professional x64.
Microsoft ® Windows ® Vista 64 bits (Business, Premium ou Ultimate).
Para 3ds Max 2010 deve ser instalado o seguinte:
Microsoft ® Internet Explorer ® 6 ou later.
For 3ds Max 2010 requer o seguinte software adicional:
DirectX ® 9.0c * (necessário para o trabalho), OpenGL ® (sobre o pedido do usuário) .
* Algumas funções do 3ds Max 2010 estão disponíveis apenas quando o hardware gráfico suporta Shader Model 3.0 (Pixel Shader e Vertex Shader 3.0).
Hardware Requisitos
Os requisitos mínimos da versão de 32 bits do 3ds Max 2010 cumpre o computador com a seguinte configuração:
- Processador Intel Pentium ® 4 ou superior, AMD Athlon ® 64 ou superior, ou AMD Opteron ® .
- 1 GB de RAM (recomendado 2 GB) .
- 1 GB de paginação arquivo (2 GB recomendado) .
- placa gráfica com 128 MB de memória ou mais, suporta Direct3D 10, OpenGL ou Direct3D 9 .
- Trehknopochnaya com o driver do mouse.
- 2 GB de espaço em disco rígido.
- Drive DVD-ROM.
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