Com Autodesk 3ds Max 2010, você pode criar modelos 3D impressionantes em menos tempo. Esta é uma completa solução de modelagem 3D, animação e renderização utilizado no desenvolvimento dos mais populares jogos de tiro e video.In filme a nova versão apresenta um grande número de inovações e melhorias. O seu número é tão grande que os criadores de 3ds Max sugere que ele é - o mais significativo lançamento desde a versão 3D Studio Max 4. Talvez uma das mais notáveis inovações - a inclusão de uma popular série de ferramentas para modelagem PolyBoost, que foram anteriormente disponível como um suplemento. No 3ds Max, esses fundos devem estar sob o nome Grafite Modeling Tools. Graças PolyBoost, no total, a nova versão será mais de 100 novos instrumentos. Além de Grafite Modelagem Ferramentas, 3ds Max, em 2010 representavam cerca de três inovações.
Aqui estão algumas delas:
* Organização dos complexos cenas por meio de suas instalações no chamado contêineres (contentores). Estes objetos fáceis de gerir, você pode carregar e descarregar rapidamente, poupando o custo de RAM .
* melhorou a visualização dos objetos nas janelas das projecções, alisamento com o uso do PC hardware capacidades, melhores ferramentas para trabalhar com HDRI e apoio novas tecnologias para o desenvolvimento mental do moinho shaders .
* Novos Materiais Explorer módulo para gerenciar material fase de realizar operações com os materiais em relação aos diversos sites, incluindo aqueles para substituí-los.
* Melhorado o suporte para a importação de modelos de Revit Architecture .
* Nova tecnologia para analisar xView grelha tridimensional modelos
* Nova versão do módulo para criar efeitos com particlesPFlowAdvanced, contendo uma vasta biblioteca de pronto-efeitos. PFlowAdvanced inclui 14 novos operadores de Partículas Flow.
* Um conjunto de ferramentas para trabalhar com som ProSound, em que o plug-Sound Trax de Boomer Labs.
* Novo modificador Quadify a trabalhar com o módulo ProBooleans, para gerir a topologia de Boleano objetos. Além disso, com ProBooleans agora você pode usar a operação Merge Booleana, que permite que você combinar objetos, preservando simultaneamente a sua topologia e pilhas de modificadores .
* Novo modificador ProOptimizer, que é estabelecido com base no conhecido Polígono Cruncher complementar. É possível executar vysokopoligonalnyh otimização modelos importados de programas como o Mudbox .
* Melhorias no conjunto de ferramentas para trabalhar com textura scan. Em especial, novas ferramentas de selecção, bem como para a edição evolução .
* Uma nova ferramenta para analisar os efeitos de luz, e visualizar os resultados da projecção (em 3ds Max Design 2010) .
* Global Quality Knobs rápido para controle de qualidade de visualização sombras, reflexão, refracção, e para o cálculo de iluminação global e de anti-aliasing em mental ray .
* Suporte para visualização de imagens de alta resolução para uso em impressão .
* Melhorias na visualização de projectos de animação mental ray (reduzindo erros associados à piscar quando a reprodução da animação, que foi calculado tendo em conta a iluminação indireta).
Ano: 2009
Versão: 2010 (v12.0)
Plataforma: Windows Compativel com Vista:
Linguagem: Inglês
Os requisitos mínimos da versão de 32 bits do 3ds Max 2010 cumpre o computador com a seguinte configuração:
- Processador Intel Pentium 4 ou superior, AMD Athlon 64 ou superior, ou AMD Opteron.
- 1 GB de RAM (recomendado 2 GB) .
- 1 GB de paginação arquivo (2 GB recomendado) .
- placa gráfica com 128 MB de memória ou mais, suporta Direct3D 10, Direct3D 9 OpenGL .
- Mouse ou com o driver .
- Drive DVD-ROM.
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