
O PowerMill é um sistema independente para maquinagens 3D de formas complexas. Com o PowerMill pode-se importar geometrias geradas com um sistema de CAD 3D e maquiná-las de uma forma rápida, flexível e totalmente fiável, assegurando sempre que o corte do material se realiza de uma forma mais eficiente.
O PowerMill proporciona uma grande variedade de alternativas para efectuar um trabalho e funções para a edição dos percursos de maquinagem.
Para que o periodo de formação dos utilizadores seja o menor possível, o programa está concebido para ser muito fácil de usar, apoiando-se no ambiente gráfico do Windows.
Dada a sua facilidade de utilização e um conjunto completo de estratégias de maquinagem, o PowerMill é a ferramenta adequada para que a programação CAM seja feita na oficina pelos operadores das máquinas CNC.
As superfícies ou sólidos podem-se importar de qualquer sistema CAD 3D via IGES, VDA, ACIS, STL ou directamente de CADDS e CATIA.
O PowerMill pode trabalhar perfeitamente com dados de baixa qualidade, admitindo "gaps" entre as superfícies originais, sem que isto se reflita no percurso calculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário